Fallout: Última Esperança “” BRIEFING “”

Game de Airsoft

INFORMAÇÕES GERAIS

O jogo tem previsão de 3 horas ininterruptas após start, caso necessitem se alimentar/hidratar devem se dirigir ao QG ou a safezone.

Abertura: 07:00 | Briefing: 09:00-09:15 | Deslocamento Base: 09:20| Start 09:30

Local: Chernobyl – Caeté

Horário de Game: 9:30 as 12:30

Local conta com banheiros na safety zone
Teremos Loja de suprimentos de airsoft no local,

Local amplo com area de mata, agua e de preferencia se alimentem bem pré e durante o jogo, RECOMENDO FORTEMENTE QUE LEVEM AGUA E SNACKS CONSIGO DURANTE O JOGO POIS O CAMPO É EXTENSO E CANSATIVO O BEM ESTAR DE CADA UM É DE RESPONSABILIDADE DO MESMO

Acessórios como camelback, porta alimentos é extremamente recomendável!

NECESSARIO LEVAR A PROPRIA HIDRATAÇÃO E ALIMENTAÇÃO POIS O CAMPO NÃO TEM LANÇONETE !!!

Modalidade: Milsim – Regras próprias G.O.A.T

LOADOUT OBRIGATÓRIO!

Sobreviventes : CAMUFLADO COMPLETO, MULTICAM, WOODLAND, ACU, AOR1, AOR2 (Proibido: cores lisas, Multicam black e EB)

Fanáticos da Purificação : PMC ,ALLBLACK, MULTICAM BLACK, CIVIL, TAN, PMC, TALIBAN, COR LISA NA CALÇA + CAMISETA/COMBAT PRETA

OBS: Acessorios (capacete, colete etc) podem ser de qualquer cor

Quantidade de vidas: Cada operador terá a vida inicial + 3 Ataduras , totalizando 4 vidas.

Guille: Liberado APENAS para Sobreviventes

Respawn: Após o uso dos 3 torniquetes, o operador deverá retornar a sua área de respawn remover os 3 torniquetes e retornar ao jogo tendo novamente 2 vidas, após o uso dos 2 torniquetes novamente o operador estará eliminado do jogo.

Uso de granada: PROIBIDO USO DE GRANADAS NA AREA DE MATA (PODE CAUSAR INCENDIOS) – LIBERADO APENAS NAS AREAS CONSTRUIDAS/CQB
PROIBIDO USO DE GRANADINHAS OU QUALQUER TIPO DE EXPLISIVO COM POLVORA

Sistema de cura:  1 médico para cada 10 operadores; apenas o médico pode fazer a cura com a atadura e qualquer operador pode realizar a cura no médico.

Caso o operador seja atingido e não for socorrido em 15 minutos o mesmo poderá retornar a base, realizar a cura com 1 Atadura e retornar ao jogo.

Médico poderá realizar auto cura caso o mesmo tenha bandagem (necessário 2 bandagens para realizar a auto cura), caso ele realize auto cura, não será contabilizada vida do torniquete.

Sniper tem autocura com o custo de 2 bandagens .

Engenheiros: Cada Exercito terá 2 engenheiros

Munições:

ASSAULT: 180 bbs / 400 FPS (6 mag)
SUPORTE: 3000 bbs / 415 FPS
DMR: 120 bbs / 450 FPS – OBRIGATORIO LUNETA E BIPE (ARMAS FORA DA REGRAS NÃO SERÃO ACEITAS)

SNIPER: 140 bbs / 550 FPS

PISTOLA: 45 bbs / 400 FPS

TOLERANCIA MAXIMA DE FPS: 5 FPS, JOGADORES COM FPS ACIMA DO PERMITIDO NÃO PODERÃO ADENTRAR EM CAMPO

Poderá haver conferencia aleatória pela organização nas munições dos jogadores em campo, em caso encontrado IRREGULARIDADES, o JOGADOR ESTARÁ FORA!

FAIRPLAY É RESPONSABILIDADE DE CADA JOGADOR! FOTOGRAFO PODERÁ FLAGAR OPERADORES IRREGULARES!

PROIBIDO USO SPEED LOADER DENTRO DE CAMPO – PERMITIDO APENAS NO QG

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *